Pages

terça-feira, abril 13, 2010

18:26 com Irmão .

Essa frase, eu te amo, tem a força de uma prece, quem ouviu ela de um amigo, um irmão,
nunca mais esquece. ela traz cumplicidade é uma linda melodia, que eleva quem escuta, e quem pronuncia. Quando digo que te amo muita
coisa está em jogo, se for necessário um dia ponho as mãos no fogo.
Se esse sentimento é forte com os amigos que elejo imagine como é forte,
com um irmão que só o bem desejo!
Digo que te amo com meus olhos,
mesmo quando estou de mal contigo.
Digo que te amo sem palavras,
quando me aborreço e quando eu brigo.
Digo que te amo quando eu te bato, quando penso que um dia ainda te mato ¬¬ , mas ...
nunca duvide do meu sentimento.
Mesmo que você me mande embora,
vou te amar.. e disso você tem consentimento .
NC :)
- foto; Irmão Jr.