Pages

sábado, abril 24, 2010

05:39



Tudo que é bom dura pouco?

Natural , esse nozinho na garganta. Afinal, quando não é a gente quem coloca um ponto final em determinadas situações, é como se estivessem nos roubando algo, é essa sensação de frustação que persiste.
Mas, em geral, isso que nos ''roubam'' nao era nosso, na realidade. A ideia era que a gente aproveitasse por um período . O problema é que começamos a desejar que certas coisas durem PARA SEMPRE , só por que naquele momento nos parecem convenientes. Com o tempo , as coisas voltam a ser do tamanho que sempre foram , descontados os exageros das nossas expectativas. E novas oportunidades se abrem , à nossa frente, maiores e melhores. O que acontece é que a vida vai e vem, em ciclos.
 E um precisa terminar para que agente sinta livre,forte,capaz de se jogar de novo. Recomeçar - Sejao que for - dá sempre um friozinho na barriga. 
Mas é preciso se desprender do passado , para juntar forças e perseguir outros objetivos.
Que graça teria a vida se ela fosse sempre ''mais do mesmo'', se a
gente ficasse acomodada no que é coveniente? sem essa !
Viver é arriscar,é sair do bom para encontrar o melhor, não importa por quanto tempo a felicidade dure . O bacana é justamente poder perder, chorar,
sofrer... Para depois, redescobrir o prazer de sorrir, ainda mais confiante na vida e nas pessoas. Lamentar-se pelos pontos finais que surpreendem a gente é normal. Todo mundo tem direito.  
Mas vale a pena pensar : Será que durou pouco ,mesmo ? Ou já estava na hora de partir pra outra ?

NC ;)