Pages

segunda-feira, abril 26, 2010

13:23 de um dia lindoooooo !



Quando não temos nada de prático nos atazanando a vida, a preocupação passa a ser existencial. 
Pouco importa de onde viemos e para onde vamos, mas quem somos; é crucial descobrir.
A gente é o que a gente gosta. A gente é nossa comida preferida, os filmes que a gente curte, os amigos que escolhemos, as roupas que a gente veste, a estação do ano preferida, nosso esporte, as cidades que nos encantam. 
Então eu sou verão disparado e ligeiramente primavera. 
Sou Jack Johnson quando ouço. Sou Jô Soares se é pra falar de inteligencia, humor e sagacidade. 
Sou Thiago Lacerda quando admiro beleza. 
Sou DOCES, fanta uva e pizza, os três alimentos que eu levaria para uma ilha deserta, mas não sou ilha deserta; tô mais pra metrópole.
Sou bala azedinha, tipo tamarindo. Sou coca-cola. Sou salada de alface com cebola e tomate.
Sou filé com fritas. Sou bolo de chocolate. Sou o franguinho tudo de bom de Dona Lindalva, minha Mãe. Sou cachorro-quente, sempre completo. Do churrasco, sou o pão com alho.
Sou poucos livros, muita festa e pouca tv. Sou INTERNET, JAOISJASOI. 
Sou música que emociona; que contagia; ouço de tudo um pouco. Cinema, cinema, cinema.
É ráro, mas quando rola convite, sou teatro.
Sou ação e movimento. Sou CRIATIVIDADE. Sou determinada e focada. 
Sou, admito, em grande parte do tempo, previsível, mas o imprevisível me acompanha de perto quando necessário. 
Sou Flamenguista meu bem! e é uma das poucas coisas de que me orgulho.
Sou cabelo cacheado, mas prefiro ele liso. Meus olhos é o que maais gosto em mim. 
Sou jeans. um pouco de social. Visto o que me cai bem. 
Sou banho tinindo de quente. Não sou musculação, mas finjo que sou às vezes. HAHAHA
Sou mar, SOU PRAIA *-*.  Sou Rio de Janeiro. Sou do mundo e o mundo é meu.
Sou mais cama do que mesa, mais noite do que dia, mais fruta do que flor, muito mais doce que salgado,
 mais barulho que silêncio, porém o silêncio em algumas ocasiões e situações se faz 
essencialmente necessário, principalmente quando estou tirando aquele sono que pra mim é 
sagrado. Sou mais pizza que banquete, mais refrigerante que cerveja. Sou puro sorriso.
Sou amiga de verdade e comigo não rola falsidade. Sou cara lavada e quase sempre cara de pau. 

Nucci castro ;)