Pages

segunda-feira, julho 12, 2010

02:45

Tanto as qualidades quanto os defeitos caracterizam uma pessoa. 
Os meus amigos têm defeitos de certeza, e se eu parar pra pensar talvez até os encontre, mas sinceramente, nem reparo neles, são defeitos que eu gosto. Tudo bem, gostar talvez não seja o verbo certo, mas os quais começaram a passar-me despercebidos, as qualidades abafaram-nos.
E os meus defeitos? Será que eles também convivem bem com todos os meus defeitos?
Quem me conhece, sabe que não tenho paciência nenhuma, que quando espero, desespero. que me faz logo espécie se o rapaz da bilheteira é lento a atender, se a menina à minha frente na fila para pagar começa a pedir tamanhos e cores diferentes dos da peça que tem na mão (coisa que deveria ter feito ANTES de ir para a fila --').
Sabem todos que dou sempre a minha opinião com demasiada convicção, que a defendo custe o que custar e que me custa horrores admitir que não tenho razão, se assim for o caso.
Sabem também que sou demasiado distraída, que me esqueço das chaves no portão, que estou ao celular desesperada à procura dele, que nunca sei dos óculos de sol, e que digo o que penso mais vezes do que penso no que digo.
Quem me conhece, sabe que não choro atoa, que quando estou triste tenho um humor rude, penso no pior e sou realista. Que quando me fazem algo que não gosto fecho riso, dou lhe troco, sou de poucas palavras! E que quando vejo um amigo/amiga chorar nunca sei bem se devo abraçá-los.
Às vezes, acho que pareço má.
Mas quem me conhece bem, sabe que sou um coração de manteiga, que choro em público nos filmes e me comovo com letras de música, e palavras de quem me é querido.
 
pareço má ?










-