Pages

quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Minha paz, é voce quem traz .

'Me falta entender o que me faz pensar que só ele pode ter tanta paz pra me dar. Ninguém mais tem tanta paz ... e eu que era triste, descrente deste mundo; ao encontrar você eu conheci o que é felicidade, meu amor . e hoje, até quem me vê lendo o jornal, na fila do pão, sabe que eu te encontrei . abre as cortinas pra mim que eu não me escondo de ninguém. o amor já desvendou nosso lugar e agora está tudo bem. fico pintando meus lábios pra quando te ver me escrever em você, e os pés que irão por esse caminho vão terminar no altar. Eu só queria me casar com alguém igual a você, e alguém igual não há de ter .. disse você que somos obrigados a ser feliz, que eu era a Princesa que te fez coroar, e que era eu a coisa mais linda de se admirar . agora lhe digo pois que é você a pessoa mais parecida comigo; só que .. do lado avesso' . [/rs - Elton John - Skyline pigeon