Pages

segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Indescritível .

'Há irmão que não é amigo, mas há amigo mais chegado que um irmão'. Desconheço isso. Você esteve aqui me esperando, antes que qualquer pessoa pudesse prever que eu estava por vir. Quantas diferenças, quantos anos, quanto carinho. Tãão³ diferentes, mas nos encontramos absolutamente iguais quando é pra dizer do AMOR. Nunca vi, não existe desta forma; irmãs, do mesmo sangue, uma amizade, companherismo, cumplicidade, afeto de carinho, proteção, cuidado (...) Hoje eu sei porque Deus colocou você aqui, alguns anos antes de mim. Tinha que ter alguém, exeto a mamãe, pra me proteger, pegar na minha mão, pentear os meus cabelos, me pegar no cólo quando eu estivesse chorando e até mesmo me repreender com umas palmadas, rs . Então hoje eu escolhi você, pra dizer o que palavra alguma pode descrever. Perooonnn ( gosto tanto de te chamar assim, kkk ), eu te amo demaaaaaais. Obrigada por cuidar de mim todo esse tempo. Hoje eu já estou crescida, mas você me conhece e sabe que talvez eu seja uma eteeeeerna criança, precisando dos seus cuidados, da sua atenção e principalmente do seu amor, que eu sei; é tão grande quanto o meu. Você é a MELHOR irmã desse mundo inteiro. beijos da sua irmã'BEST'Prefirida ( e única, rs) ;* Foto; Viviane Castro ( irmã ) ♥