Pages

terça-feira, junho 29, 2010

dezenove.. vinte..!

Com 19 anos eu era apaixonada por um cara que fazia tudo pra ser detestável.
eu gostava de sair com minhas amigas, não me adaptava aos compomissos, era muito irresponsável.
eu acreditava que podia mudar um monte de coisas, sem teoria, mechendo a bunda pra fazer alguma coisa.
eu tinha um conceito feito sobre amor e amizade; duas coisas das quais eram as mais importantes pra mim.
eu era apaixonada por fotografia, adorava tirar fotos, o tempo todo.
não me lembro de um dia se quer que eu tenha desistido de algo.
tudo que eu conseguia era com muito esmero, tudo que eu vivia era muito intenso,
vivia morrendo; de tristeza, morrendo de felicidade, morrendo de vontades ..
Nunca pensei que a vida fosse uma sacanagem, mas não levava muita coisa a sério.
Eu era decidida! 8 ou 80. detestava o morno.
Tinha muitos amigos, mas tive poucos namorados. Muitas paixões, mas amei apenas um. Me dedicava aos sentimentos, era fiel as minhas vontades.
Achava o Jô Soares um dos caras mais inteligentes e bem humorados.
Chorava muito quando ouvia 'How to save a Life' do The Fray ou 'Forasteiro' do Natiruts;
me faziam lembrar a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Eu morria de rir escutando 'papapa no pupupu' ou 'Vukvuk' de uns mcs que não sei o nome.
Meus vícios não eram ilícitos.
sabia de muita gente que me detestava. Mas sentia na alma aquela gente que me amava.

 Hoje, faz 2 horas e 11 minutos que eu completo 20 anos ..
e agradeço por tudo ser como é, estár intacto, exatamente igual!
minha vida é um presente de Deus pra mim,
e pra pouquíssimas pessoas ..
Mas que me estimam valor imenso, e por quem tenho amor inestimável. indescritivel!