Pages

terça-feira, maio 26, 2009

saudades best friend :')

_____Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo a gente sente! Já sofremos juntas, nos falamos com o olhar.. amigo não se cala, não questiona, nem se rende. Amigo a gente entende. Estamos aqui 'Dear', para nos cuidar, entregar os ombros quando pecisarmos chorar. Somos benditas porque acreditamos nas nossas verdades, apontamos a realidade. Porque sou pra você.. você é pra mim .. a direção. Você é minha base quando falta o chão! Minha amiga de raízes, verdadeira. herdeira da real sagacidade. rs Ter você comigo é a melhor cumplicidade!
Muita saudade hoje veio me apertar . E apesar dessa distancia sei que estamos juntas, como sempre e PARA SEMPRE . :) Para Kelly E. Gomes Gonçalves
_________________________________________